COMUNIDADE CATOLICA MAR A DENTRO - MISSÃO BELÉM

Aqui você conhece um pouco das atividades realizadas pela Comunidade Mar a Dentro na cidade de Belém.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Na tarde de sabado, durante a trasladação, aconteceu a evangelização na corda, sob a coordenação da Comunidade Mar a Dentro na pessoa da consagrada Léa Biazeto, vários jovens com muito animo e alegria foram ao encontro daqueles que estavam na corda da trasladação vivendo sua experiência de fé.

Nesta evangelização os jovens conversaram, rezaram e ajudaram os "promesseiros da corda" levando a eles um carinho especial durante a procissão.

A Comunidade Mar a Dentro também levou diversos jovens para ajudar nesse momento, indo Mar a Dentro nesta festa de amor e fé.

3 comentários:

  1. A corda da trasladação estava precisando realmente de um projeto igual a este, os jovens estavam muito dispersos o que não contribuía de maneira positiva para o cumprimento de suas promessas.

    ResponderExcluir
  2. Paulo obrigado por seu comentário, DEus seja louvado!!

    ResponderExcluir
  3. A IDOLATRIA ANDA SOLTA. ARREPENDEIVOS E PRODUZ FRUTOS DIGNOS DE ARREPENDIMENTO. DIZ DEUS EM SUA PALAVRA:

    " Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, em em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu DEUS, sou Deus Zeloso". EXODO,CAP. 20 V. 4 E 5.

    Como podem o esse povo imaginar a imagem da mãe de Jesus Cristo e dessa pura imaginação a fazer uma abobinação perante aos olhos de Deus. Isso é pura ingnorancia do povo Católico Romano, que em vez de ler a BÍBLIA FICAM ENGOLINDO QUALQUER FANATISMO. LEMBREM-SE... DEUS CONDENA A IDOLATRIA. QUE COMUNHAO TEM O TEMPLO DO DEUS VIVO COM OS ÍDOLOS? SAÍ DELE, POVO MEU!

    ResponderExcluir